Secretaria de Meio Ambiente de Coroatá começa a fiscalizar o volume de carros de som da cidade




A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com os demais órgãos municipais, Ministério Público, Polícia Militar, Guarda Municipal e DMT, com base na Legislação que regulamenta a questão sonora, iniciou nesta terça-feira(18) em Coroatá, uma campanha de fiscalização nos Carros de sons da cidade.

O objetivo é limitar corretamente o volume dos carros que fazem propagando volante na cidade. A secretaria informa que a partir de Janeiro de 2019, só irá circular nas ruas da cidade, os veículos de propaganda volante que estiver com a documentação de licenciamento pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Município.

VEJA OS HORÁRIOS E DIAS QUE PODEM A CIRCULAÇÃO DE PROPAGANDA VOLANTE


A medida é garante o cumprimento da lei e ordem, caso contrario serão punidos os donos de carro de som que desrespeitarem a determinação do município. O volume do Som deverá está em 75 ou 80 dB(decibéis), altura permitida do som durante propaganda volante.

Nesta quarta-feira(19),  Secretária de Meio Ambiente de Coroatá, Marilena Vieira estará no programa Coroatá na TV explicando toda essa ação. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS