PM prende um dos envolvidos no assassinato de Antônio Marcos do bairro dos Americanos



O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Coroatá, já identificou os dois envolvidos no assassinato de Antônio Marcos Nascimento Sousa, mais conhecido como " Quindinho"de 29 anos. Homem foi morto a tiros na rua da Paz no bairro dos Americanos na tarde deste Domingo(27).

As investigações apontam que dois sujeitos participaram do crime, inclusive já tem um menor de idade  detido, esse segundo informações, foi quem atirou e matou "Quindinho". O outro envolvido que continua foragido foi identificado apenas como Arthur, e já tem passagem pela policia.

A Polícia não tem dúvidas que os motivos do assassinato tem haver com o tráfico de drogas. Antônio Marcos foi vítima, segundo investigações de uma acerto de contas.

ENTENDA O CASO 

O Crime aconteceu por voltas das 15:40 da tarde deste Domingo(27), na rua da Paz, bairro dos Americanos em Coroatá. Antônio Marcos Nascimento Sousa, de 29 anos, mais conhecido como "Quindinho" foi morto por pelo menos 5 tiros de arma de Fogo.


Testemunhas relataram, que dois homens participaram do homicídio. Inclusive um teria levado a vítima até o local do crime, onde outro já estava esperando. Moradores próximo ouviram os disparos e acionaram a PM.

Antônio Marcos já tinha passagem pela polícia por tráfico de Drogas. A PM  esteve no local colhendo informações para chegar até os envolvidos. Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio tem relação com o tráfico de drogas no bairro dos Americanos. 


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS