A coroataense Letícia Melo foi eleita a melhor Atleta do ano no Esporte Maranhense



Salve Salve, Letícia Melo é eleita a melhor atleta do ano no Maranhão. Coroataense da gema, Letícia concorreu pelo segundo ano consecutivo ao Troféu Mirante(Oscar do Esporte Maranhense)na categoria do Fisiculturismo, não levou o troféu dessa vez, que ficou com José de Ribamar Galvão.

Mais na votação dos jornalistas, com mais de 234 Mil votos, a coroataense ficou em primeiro lugar como a melhor  Atleta do esporte maranhense no ano de 2018. Ovacionada pelo Público no Teatro Arthur Azevedo, Letícia Melo fez os agradecimentos muito emocionada.
(Michel, Vilma, Matheus, Letícia Melo e Alcides)
"Eu realmente não esperava, estou muito feliz com esse prêmio. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui mais um ano, aos meus pais, aos meu filho Matheus, e ao meu esposo Michel, a nossa presidente Sheila Pinheiro", disse Letícia, que não esqueceu suas origens e também agradeceu seus amigos de sua cidade natal. "Agradeço também a todos da minha cidade, Coroatá, e a todos que votaram em Mim", acrescentou a atleta coroataense.

Letícia Melo é filha da professora Vilma Melo, moradora da rua Raimundo Correia que fica no centro da cidade.

Parabéns Letícia Melo. Sua luta e sua dedicação nos orgulha. Estamos juntos.

Veja algumas imagens da nossa Atleta depois da Cerimônia.







Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS