Comandante do 24° BPM de Coroatá falou ao Jornal da Manhã dos Trabalhos da PM nesses últimos meses em Coroatá


O Comandante do 24° BPM de Coroatá, o Tenete-Coronel Pinto Ribeiro , falou hoje(15) cedo aos ouvintes do Jornal da Manhã da Rádio Educativa do trabalho da PM, nesses últimos meses em Coroatá.

Pinto Ribeiro, fez um balanço das operações realizadas pelo seu comando. Destacou os avanços no combate ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de armas de fogo. Durante a entrevista, ele, ressaltou a diminuição dos números de homicídio registrados município.

Tenete-Coronel Pinto Ribeiro, elogiou também o desempenho do Serviço de Inteligência do 24° BPM de Coroatá, chegou a dizer que é o melhor da região.  Falou também, que o Comando local, vai receber o apoio de mais 20 homens para reforçar a segurança durante o Carnaval.

A entrevista foi ao vivo no Jornal da Manhã desta sexta-feira(15). E você pode conferir na integra aqui no nosso Portal.



ÁUDIO RÁDIO EDUCATIVA FM  
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS