Coroataense é morto a golpes de facão em Parauapebas - PA


Na tarde desta quarta-feira(6) por volta das 15:20, um coroataense foi morto a golpes de facão, na cidade de Parauapebas que fica na região Sudeste do Pará.

O coroataense Manoel Ferreira da Silva de 50 anos, foi morto na porta de casa, no Bairro Nova Conquista, próximo a Palmares Sul, em Parauapebas.

Segundo informações, Manoel Ferreira estava na porta de casa sentado em uma cadeira quando foi surpreendido pelo assassino que chegou armado com um facão e lhe deu vários golpes nos braços e peito. Manoel chegou a ser socorrido por populares, mas morreu antes da chegada do socorro médico.

A polícia foi acionada, esteve no local colheu informações e identificou o assassino que fugiu depois do crime. Marcley Francisco, já tem passagens pela na delegacia de Parauapebas, por furto e tentativa de homicídio. 

O Nosso Portal, ainda não localizou parentes de Manoel Ferreira em Coroatá. Não tivemos também, informações se o corpo vem pra cidade de Coroatá. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS