Master Promotora de Paulo Santana faz doação de Cadeira de Rodas a idoso do bairro Novo Areal



Nesta manhã(05) o COROATÁ NA TV acompanhou uma Ação Social, no bairro Novo Areal. Depois de muitos apelos nas redes sociais, o senhor Adão Cardoso da Silva, de 65 anos da travessa da Cerâmica do bairro Novo Areal,  teve o seu desejo de ganhar uma Cadeira de Rodas realizado.

O idoso sofreu um derrame no ano passado(2018), e desde então, não anda mais. A situação acabou indo pra redes sociais e chamou a atenção de muitas pessoas, entre elas, a do empresário Paulo Santana da MASTER PROMOTORA que de imediato procurou a família do idoso.

Vendo a situação difícil, e as condições da família, Paula Santana e a MASTER PROMOTORA  fez a doação da Cadeira de Rodas ao senhor Adão. A Cadeira de Rodas vai ajudar o idoso a se locomover dentro e fora de sua casa, realizando assim seu desejo.

O apelo de amigos e familiares foram divulgados no GRUPO JM no ZAP, de imediato surtiu resultados. Queremos aqui agradecer a Master Promotora e ao Empresário Paulo Santana por ajudar esse cidadão carente do bairro Novo Areal.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS