Mulher é executada a tiros na Zona Rural em Viana - MA



Uma mulher identificada como Denise Belfort foi executada a tiros nesta sexta-feira(1º), nas proximidades de uma escola no Povoado Ricoa, na divisa entre os municípios de Viana e Penalva, o crime aconteceu por volta de meio-dia.

Segundo informações, Denise estava na garupa da moto de seu companheiro quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram de motocicleta atirando no casal.

O marido da vítima que também foi alvejado, correu e se escondeu no mato para não morrer. Ele seria o alvo principal dos atiradores.


Ainda segundo informações, o casal estava voltando do Fórum de Penalva, onde o companheiro da vítima teria assinado medida judicial relacionada ao crime de homicídio praticado no de 2017.

A Policia Civil continua investigando o caso, mas, de acordo com as investigações, a motivação do crime, cometido por vingança.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS