PM de Coroatá prende o assaltante "Suga" elemento que vinha aterrorizando a cidade

                                                     

A PM de Coroatá, prendeu na noite desta quarta-feira(20) o elemento perigoso identificado como Francisco Santos Machado, mais conhecido como "Suga" de 21 anos. Esse elemento aparece nas imagens do assalto registrado no último sábado(16) na rua do Sol, no centro da cidade.

Na ação registrada por uma Câmera, mostra "Suga" descendo da moto e tomando o celular de uma mulher que estava sentada na porta de casa. O vídeo do assalto repercutiu muito nas redes sociais e rapidamente os dois assaltantes foram identificados pela Polícia.

O celular tomado era um iPhone7, que foi recuperado no mesmo dia. A mãe de "Suga" devolveu o aparelho para dona. A mulher vítima do assalto é Natália Baima esposa do empresário Raimundinho dono da empresa NB Refrigerações.

No momento da prisão Francisco Santos, o "Suga" estava com uma arma de fabricação caseira(Garruncha), o assaltante foi levado pra delegacia. O outro elemento que aparecem nas imagens  pilotando a Moto, ainda não foi preso pela polícia.

          VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO ASSALTO

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS