Gaeco e MP realiza operação em Timbiras e Coroatá para combater crime de Estelionato


Na manhã desta quinta-feira(21) o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas(GAECO), Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção(SECCOR) deram  cumprimento  a quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Timbiras e Coroatá.

Objetivo desta operação,  é desarticular uma quadrilha que vinha cometendo crimes de estelionato. Segundo o que apuramos, a empresa "Promotora Bom Jesus" com sede em Coroatá e filial em Timbiras - MA, estaria realizando empréstimos consignados em benefícios de aposentados e pensionistas  da região. Ainda segunda informações, várias pessoas procuraram o Ministério Público de Timbiras relatando que tiveram empréstimos em seu nome sem autorização.

Com base nessas denuncias, o Ministério Publico do Maranhão e a Policia Civil iniciaram uma investigação, onde constaram que a referida empresa(Promotora Bom Jesus) de propriedade de Francisco Alves Pereira, mais conhecido como "Bodó" e Francinete de Sousa Dantas, estava lesando os aposentados e pensionistas de Timbiras e Coroatá. Uma funcionaria da Promotora Bom Jesus, Samara da Silva Santos, também está sendo investigada. 

Em Timbiras , as buscas aconteceram no escritório da empresa localizada na rua Eduardo Lindoso no Centro da cidade. Já em Coroatá, o escritório funciona na Avenida Central no bairro da Trizidela próximo da Lotérica.


CONFIRA A ENTREVISTA COM PROMOTORA DE JUSTIÇA DO GAECO 

 

Com Colaboração - Blog do Acélio Trindade
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS