Atiradores invadem Escola em Suzano - SP e matam 10 pessoas




Uma tragédia foi registrado nesta manhã(13) em Suzano na grande São Paulo. Dois homens invadiram a Escola Estadual Raul Brasil e dispararam contra alunos e funcionários do Colégio.

Segundo informações da PM, 10 pessoas morreram e 9 ficaram feridas. O ataque aconteceu no momento do intervalo por voltas das 09:30, vários alunos estavam nos corredores do colégio quando foram surpreendidos pelos atiradores. Depois do ataque os dois elementos recorreram ao suicídio atirando na própria cabeça.

No começo da tarde as forças de segurança de São Paulo identificaram os dois autores. Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Henrique de Castro, de 25 anos. A PM informou ainda que, Guilherme Monteiro é ex-aluno da Escola Raul Brasil, e que o mesmo deixou o colégio ano passado após "problemas". A PM não foi claro se ele foi expulso ou se saiu por conta própria.


Os motivos ainda estão sendo investigados, mas acredita-se que a motivação seria porque Guilherme foi vítima de "Bule" quando estudava na escola.


Maiores informações nesta quinta-feira(14) no Jornal da Manhã da Rádio Educativa FM
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS