PM prende fugitivo da justiça com várias armas na zona rural de Coroatá



Na manhã desta quinta-feira(11) o Serviço de Inteligência da PM de Coroatá, cumpriu uma mandado de prisão na zona rural do município. O elemento preso, já é condenado da justiça há 24 anos de prisão, por uma homicídio cometido no dia 25 de Janeiro de 2012 na cidade de Acailândia - MA.

Adenilson Azevedo Simião, mais conhecido como "Delegado" de 38 anos, é conhecido da policia como elemento muito perigoso e autor de vários assaltos na região. Segundo informações, Ele foi preso em uma casa no Povoado Santa Luzia, que fica cerca de 17 Km da sede do município.


Na residência em que se encontrava o elemento, os policiais encontraram várias armas de diversos calibres, foi apreendido também dois motores de motocicletas que estavam sendo desmontado, a PM também apreendeu uma quantia de 2 mil reais.

MOTIVO DA CONDENAÇÃO 

Adenilson o "Delegado" fez vários assaltos nas cidades de Açailândia e no Distrito de Piquiá, onde lá, na noite de 25 de Janeiro de 2012, ele matou com um tiro na cabeça o caminhoneiro José Rogério Bayma de 42 anos.


Segundo informações, José Rogério tentou impedir que Adenilson assaltasse um colega dele em um estacionamento as margens da BR-222 em Piquiá, quando foi  baleado na cabeça morrendo local. O assassino fugiu, mas foi preso dias depois.

Mesmo condenado há 24 anos de prisão pela morte do Caminhoneiro, Adenilson Delegado como é conhecido conseguiu escapa e desde de então tava solto cometendo crimes.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS