Secretaria de Saúde de Coroatá realiza VIII Conferência Municipal de Saúde




Está sendo realizado durante toda esta quinta-feira(25), a VIII Conferência Municipal de Saúde. O evento esta acontecendo no Auditório do Centro de Treinamento, na área da Academia Pública que fica no centro da cidade. 

Estão participando do evento; o Secretário de saúde de Coroatá, Vinícius Araújo, outros Secretários de governo, Vereadores, Agentes de Endemias, Agentes Comunitários de Saúde, funcionários de setores que prestam serviços para saúda da família e sociedade civil.


O vice-prefeito Domingos Alberto esteve no evento representando o prefeito Luís Filho, que não está na cidade. O ex-prefeito Luís da Amovelar acompanhado da esposa Joana da Amovelar, também tiveram presentes na Conferência.

O palestrante convidado pela prefeitura, é Antonio Pereira Silva, vice-presidente do Conselho Estadual de Saúde. O evento vai até as 17Hs desta quinta-feira(25).
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS