Idosa é encontrada morta no bairro da União o corpo apresentava marcas de violência sexual




Um crime bárbaro foi registrado nesta sexta-feira(17) em Coroatá. Uma mulher de 65 anos foi encontrada morta dentro de casa.

O caso aconteceu na rua São Raimundo no bairro da União. Maria Antonia Silva, morava sozinha em uma pequena casa, que foi invadida e revirada pelos assassinos. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 09:30 da manhã, depois que uma vizinha sentiu ausência da idosa.

Segundo informações dos investigadores da Policia Civil que estiveram no local, a vítima apresentava marcas de espancamento e sinais de violência sexual. O corpo da mulher foi recolhido e levado ao Hospital Macrorregional.

Ainda sobre o caso, fomos informados que uma equipe do IML deve chegar em Coroatá para recolher o corpo e leva para cidade de Timon, onde será feito uma perícia para saber as causas da morte.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS