PM de Timbiras - MA prende Radjaelson o "Pica-pau" autor de homicídio em Coroatá


Radjaelson Sousa, mais conhecido como "Pica-Pau", foi preso nesta manhã(09) na rua da Rodagem , bairro São Sebastião em Timbiras. Contra ele já tinha uma mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Coroatá.

"Pica-Pau" assassinou na madrugada de 21 de Abril o jovem Jhonatan Sousa, de 22 anos de idade, com um tiro no pescoço. O fato aconteceu em um clube de festa no bairro do Novo Areal, em Coroatá.

A vítima(Jhonatan) tentou separar uma briga entre o acusado e um homem identificado como "Prateado", e acabou levando uma tiro  no pescoço. Baleado o rapaz ainda chegou a ser levado pra UPA de Coroatá, mas não resistiu e morreu.

PRISÃO EM TIMBIRAS - MA

O Serviço de Inteligência da PM da cidade vizinha, recebeu informações que um elemento recém-chegado na cidade estaria tentando vender duas armas de fogo. Essa informações chamou a atenção da policia que começou logo uma investigação, e acabou descobrindo que se tratava de um foragido da justiça.

Hoje(09) Policiais Militares e Civis foram até a casa onde Radjaelson estava escondido. Segundo informações da PM, ele ainda tentou escapar pelos fundos da residência. A casa onde o homicida estava escondido era de um tio dele, conhecido como "Mundinho".

O elemento foi ouvido na delegacia de Timbiras, e no começo da tarde foi transferido para o Presídio da cidade de Coroatá, onde está agora a disposição da justiça.

 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS