PM prende na Vila Vavá enteado que matou Padastro a facadas no bairro do Jordão em Coroatá - MA



O Serviço de Inteligência da PM, no comando do Sargento Nunes Filho e saldado Tiberes, conseguiram localizar e prender o autor do homicídio registrado na tarde desta quinta-feira(02) no bairro do Jordão, em Coroatá.

Carlos Eduardo Alves Sousa, de 20 anos foi preso por voltas das 23:40 da noite desta quinta-feira(02) em uma residente de um parente no bairro da Vila Vava. Em depoimento a policia ele assumiu a autoria do crime, e disse que matou o Padrasto Francisco Firmino, de 55 anos, "porque todas as vezes que a vítima chegava em casa bêbado, ele queria agredir sua mãe", disse o acusado.

Carlos Eduardo, disse também que comprou a faca(pexeira 12) exclusivamente para  matar Francisco, porque ele também tinha lhe cortado no pescoço durante a briga.

A mãe do acusado identificada como Cosma dos Santos Alves, foi na delegacia e prestou depoimento e disse que o Filho(Carlos Eduardo) matou pra se defender, e que seu companheiro(A vítima) era um homem muito agressivo quando estava bêbado. 

CONFIRA A ENTREVISTA DO ACUSADO E DA MÃE

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS