Bandidos explodem Caixas Eletrônicos das Agências Bancárias de São Bernado do Maranhão



Bandidos fortemente armados estouraram duas agencias bancarias na cidade de São Bernardo do Maranhão, na manhã desta terça-feira(04).

Segundo informações, o bando  entrou na cidade por volta das duas da madrugada e se dividiram, em quanto um grupo foi para as agências do Banco do Brasil e Bradesco, outro grupo se dirigiu para o Destacamento da Policia Militar. Usando armas de grosso calibre os assaltantes metralharam o prédio da policia e viaturas.

O grupo que ficou nas agências detonaram os Caixas Eletrônicos. A força das explosões destruíram os prédios  e causaram pânico aos moradores próximos. Na fuga os bandidos saíram a tirando deixando os moradores de São Bernardo do Maranhão aterrorizados.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado, já mandou efeito policial para região, numa tentativa de captura o bando, mais até o momento ninguém foi preso. O Banco do Brasil e do Bradesco ainda não informaram se os elementos levaram dinheiro.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS