Jovem desaparecido é encontrado morto dentro de açude no Povoado Flor do Dia, zona rural de Coroatá


O jovem identificado como Kennedy Lima do Nascimento, de 20 anos de idade, que estava desaparecido desde da meia noite da última quinta-feira(20), foi encontrado morto dentro de um açude no Povoado Flor do Dia, na tarde de domingo(23).
(Corpo dentro do açude)

Moradores da comunidade ajudaram os familiares do rapaz nas buscas. O corpo de Kennedy Lima foi encontrado boiando em um açude, e já estava em estado avançado de decomposição. Em razão disso familiares chamaram a Policia Civil, que contactou o IML(Instituto Médico Legal) para resgatar o corpo de dentro d'água. 

O laudo do IML ainda não foi divulgado para saber as causas da morte de Kennedy Lima, mas a policia adiantou que o rapaz foi assassinado e jogado dentro do açude. A policia continua investigando para chegar até os autores desse crime na Flor do Dia. Até agora, ninguém foi preso  por envolvimento crime 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS