"Tchuk" elemento conhecido da Policia é encontrado morto próximo da Vila da Luz em Coroatá - MA



Nesta sexta-feira(07) moradores do setor da Vila da Luz(Cohab), encontraram o corpo de um homem em um terreno baldio, no antigo Sítio Feliz Morada por traz da rua Coelho Macedo.

(Geovane Pereira - "Tchuk")
O corpo apresentava vária perfurações de faca no pescoço, mãos, braços e uma perfuração de bala no abdômen. A vítima foi identificada como Geovane Pereira Povoas, mais conhecido como "Tchuk" de idade não divulgada.

Segundo informações das Policia Civil e Militar, que estiveram no local, moradores relataram ter ouvido disparos(tiros) na noite desta quinta(06) vindo do local onde o corpo foi encontrado. 

Geovane Pereira, o "Tchuk" tinha várias passagens por assaltos e furtos na delegacia da cidade, era considerado um elemento muito perigoso.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO

A PM nos informou, que uma pessoa foi conduzida para delegacia suspeita de participação no homicídio, mas que acredita no envolvimento de mais pessoas no crime. E que os motivos, tem relação com o tráfico de drogas no bairro. 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS