Trio é detido após arrombar casa de mulher suspeita de matar o marido em Codó



Um jovem de 19 anos e dois menores de 15 e 17 anos foram detidos, na madrugada desta quinta-feira (06), por volta das 3h, suspeitos de arrobarem e furtarem a casa Marina Paixão Salazar, suspeita de matar e esconder o corpo de seu companheiro.

Manuel dos Santos, popularmente conhecido como “Kalu”, juntamente com seus comparsas, invadiram a residência e levaram três colchões, um fogão, cinco cadeiras, panelas e duas galinhas. A casa, localizada na rua 02, Vila Biné, bairro São Francisco, estava fechada sem nenhum morador

Eles foram detidos em flagrante e conduzidos para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Caso Preto Rocha


Em Boletim de Ocorrência registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Codó, a irmã Antônio Francisco Guimarães de Pinho, popularmente conhecido como Preto Rocha, de 35 anos, disse que seu irmão está desaparecido desde o dia 1° de março. Ela afirma que já procurou por ele várias vezes na casa de Marina Paixão e que ela teria afirmando que o desaparecido está “viajando” para a zona rural do município. No entanto, a mulher muda a versão com frequência e se recusa a entregar os documentos pessoais da vítima para os familiares.

A irmã da vítima também contou que vizinhos do casal disseram que antes dele desaparecer teria tido uma briga com sua companheira e que ouviram ele aos gritos pedindo socorro e água. Ele também teria tido: “vocês me acertaram”. Deste então, Preto Rocha não foi mais visto por amigos e familiares.

No dia 08 de março, a justiça decretou a prisão preventiva de Marina Paixão Salazar. Ela está detida desde então e a Polícia Civil continua investigando o caso.

Informações - Blogo do Marco Silva - Codó
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS