Mulher é presa em Peritoró acusada de matar homem afogado em açude


(Imagem - PM - Acusada "Neta")
Uma mulher identificada apenas como "Neta", foi preso pela Policia Militar de Peritoró  no começa da noite deste sábado(10). Ela é a principal suspeita de ter matado Welington da Neves Silva afogado em um açude no Povoado Lagoa do Fumal

Quando a PM chegou até o local, moradores contaram, que a mulher(Neta) chegou até as residências do Povoado, dizendo que tinha matado Welington afogado no açude. Rapidamente os moradores acionaram a Policia Militar, que se deslocou até a localidade e constatou o fato.
(Imagem - PM de Peritoró)
Sargento Salazar da PM de Peritoró, disse que  à acusada admitiu no momento da prisão que matou o companheiro afogado, e que a mulher apresentava estado de embriaguez. Ainda segundo informações da policia, à vítima é da cidade de Codó, e residia na rua Nova Olinda, bairro Codó Novo.  

Todas as informações, foram repassadas pela PM de Péritoró ao Portal Antonio Silva no ar. Matéria completa nesta segunda-feira(12) no Jornal da manhã da Rádio Educativa FM.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS