Policia Civil encontra mais de 130 mil reais enterrado no quintal de casa no bairro da Vila Cilene



Agentes da Superintendência de Policia Civil do Interior  por intermédio da delegacia de Coroatá, cumpriram na manha desta quinta-feira(08) mandados de buscas e apreensões no bairro da Vila Cilene.

Em um dos endereços, os agentes encontraram vários botijões de gás de cozinha, motosserras. A gora o que chamou a atenção foi apreensão de mais de 130 mil reais em espécie que estava enterrando no quintal de uma casa.  A residência segundo informações, pertence ao Traficante conhecido como Prateado, preso no mês  com mais de 150 Kg de Maconha.
(Delegados - Gilvan Lucas e Francisco Fontenelle)
O dinheiro segundo as investigações , é da venda do entorpecente, e que seria para comprar drogas e pagar advogados para defender Prateado que está preso no Centro de Ressocialização de Coroatá(Presídio).

Duas mulheres foram levadas para delegacia para presta depoimento, os nomes delas não foram identificados. O delegado Francisco Fontenelle, responsável pelas investigações, disse que se trata de uma facção criminosa que vem  comercializando drogas em Coroatá, e distribuindo para toda região.

O delegado Regional Gilvan Lucas, que também participou da operação, disse que as investigações continuam e que o objetivo é acabado com as ramificações dessa facção em Coroatá. Os produtos apreendidos e todo o dinheiro estão agora a disposição da justiça. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS