Homem é morto a tiros na porta de casa no Bairro Maçaranduba em Coroatá


O crime aconteceu por volta das 19:30 da noite do ultima sábado(02) na rua Apolônio Pinto no bairro da Maçaranduba, em Coroatá.

 A vitima Cleovando Conceição Gomes, mais conhecido como "Dedego" de 29 anos, foi morto na frente de sua casa.  Segundo o que apuramos, "Dedego" tava na companhia de dois amigo, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto. Uma das testemunha falou a policia, que o atirador que estava na garupa ainda chegou a anunciar o assalto. e já foi logo disparando contra "Dedego", que não teve chance de reagir .

A vitima foi baleada por pelo menos 4 tiros a queima roupa. O Samu foi acionando mais quando chegou o rapaz já estava morto. Os familiares se desesperam quando viram Cleovando o Dedego caído no chão.

A Policia Civil foi acionada, e esteve no local. O delegado Francisco Fontenele, ainda na noite de sábado(02) ouviu testemunha, o caso esta sendo investigado como acerto de contas, já que mesmo anunciado o assalto nada foi levado da vítima. Até o momento ninguém foi preso .

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS