Briga na Zona Rural de Coroatá termina em Morte

 

 

Na noite do último Domingo(09) no Povoado Santo Antonio dos Maranhenses zona rural de Coroatá, uma briga em um bar, acabou com um homem ferido a bala. 

Segundo o que apuramos, a vítima identificada apenas como "Chico Nego" estava em um bar tomando cerveja com o autor do crime que ainda não teve o nome divulgado. Os dois iniciaram uma discussão  que terminou em uma grande confusão. 

Homem não identificado partiu pra cima do "Chico Nego" e deu golpes de faca na cabeça da vítima e ainda deu dois tiros em "Chico Nego", depois do crime o autor fugiu tomando rumo ignorado. Chico Nego foi socorrido por populares e trazido pra cidade, onde foi direto para o Hospital Macrorregional

Homem não resistiu aos ferimentos e morreu  na manhã desta terça-feira(11). O autor do crime continua foragido da Polícia, o nome dele ainda não foi divulgado.



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS