Edimar Franco o "Vaqueiro" o projeto que só cresce rumo a vitória em Coroatá

 

Uma caminhada que vem ganhando todos os dias o apoio da População, assim, é  o projeto do Pré-candidato a prefeito de Coroatá, Edimar Franco, o "Vaqueiro"(PRB) e do Vice da Chapa Domingos Alberto(PSB). 

"A onda do Vaqueiro", assim esta sendo chamada a caravana do pré-candidato por onde passa. Edimar Franco, pode ser o novo prefeito de Coroatá em Novembro. Ao lado do vice prefeito Domingos Alberto, os dois montaram uma 3ªVia, que já é considerada uma das mais forte da história política de Coroatá. 

Os últimos eventos do "Vaqueiro" mostram isso. O que seria um encontro pra Juventude realizado no último sábado dia 08, se tornou um evento gigantesco. Cada reunião com a presença de Edimar Franco e Domingos Alberto, surpreende a todos. 

Depois de concluírem as visitas na zona rural, será a vez dos bairros da cidade receberam "A ONDA DO VAQUEIRO", as visitas já estão todas marcadas. Em conversa com o nosso portal, o pré-candidato Edimar Franco, disse está muito ansioso para o inicio da campanha eleitoral. "Antonio Silva, tou aqui sonhando com o momento de sai nas ruas, visitando as pessoas e ouvindo de perto o que elas desejam, acredito que nossa caminhada será vitoriosa em Novembro, vejo isso no rosto das pessoas e acredito que tudo vai dá certo", disse Edimar Franco.  

Nesse final de semana, a "Onda do Vaqueiro" irá visitar as comunidades que ficam as margens da MA-235 e o Povoado Conceição





Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS