Professor morre em acidente de Moto na Zona Rural de Coroatá



Um acidente grave aconteceu na noite deste Domingo(02), na MA-235 estrada que liga Coroatá a cidade de Timbiras, bem não altura do Povoado São Francisco Dom Reinaldo Puinder

Segundo informações, duas motos se chocaram de frente, causando a morte de um dos condutores. A vítima fatal foi o Professor Ivaldo Marques da Silva, de 35 anos, morador do Povoado São Francisco Dom Reinaldo Puinder

Segundo os familiares da vítima, Ivaldo estava em um bar que fica próximo de onde morava. Na volta pra casa acabou batendo de frente com uma outra moto que andava no sentido contrario na estrada.

Com o impacto o professor teve varias fraturas pelo corpo, inclusive no rosto que ficou bastante machucado, Ivaldo chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes mesmo de chegar ao Hospital. 

O condutor da outra motocicleta não foi identificado até o momento, este sofreu apenas ferimentos leves segundo informações. 

Professor Ivaldo Marques da Silva, atualmente era supervisor da Escola Municipal do Povoado São Benedito. O mesmo era casado e pai de 4 filhos. O velório esta acontecendo no Povoado Francisco Dom Reinaldo Puinder. 

  

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS