Operação da Polícia Civil prende 23 pessoas em Coroatá acusadas de tráficos de drogas

(Foto: Elton Antonio/Coroatá na TV)


A Polícia Civil do Maranhão realizou nesta quinta-feira(10), uma mega operação na cidade de Coroatá. Os agentes cumpriram mais de 20 mandados de prisão, busca e apreensão em Coroatá e em outras cidade da região. 

A operação é de combate ao tráfico de drogas e vem sendo realizada pela Superintendência de Repressão ao Narcotráfico(SERNAC), no interior do estado. Os mandados foram cumpridos nas primeiras horas desta quinta-feira(23), 23 pessoas foram presas, entre elas, três mulheres que segundo investigações também estavam traficando drogas em Coroatá. 

Ainda segundo informações, mandados foram cumpridos na cidade de Alto Alegre do Maranhão, lá um homem também foi preso acusado de tráfico de entorpecente. Com os acusados os agentes encontraram drogas e dinheiro. 

Todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Coroatá. Os acusados foram levados direto para o Presídio da cidade, onde estão agora a disposição da justiça.  

 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS