Dois bandidos que participaram do Assalto ao BB de Codó morreram enconfronto com a PM

 


O Coronel Jurandir de Sousa Braga esteve hoje (18) pela manhã na rádio FCFM, em entrevista ao jornalista Alberto Barros.

Ele, que está a frente do  Comando de Policiamento de Área (CPI4 – Codó, Caxias, Coroatá e Timon),  explicou a dinâmica da ação policial de sucesso que frustrou ontem, 17/11/2020, a tentativa de assalto ao banco do Brasil de Codó.

Explicou que os bandidos saíram de Codó usando dois veículos. Depois que a imprensa divulgou que a cidade estava cercada, eles abandonaram a família do gerente próximo ao KM 17 para passarem pela barreira sem chamar a atenção, e foi o que ocorreu.

Os dois carros passaram e seguiram rumo à Caxias. Já no município vizinho, um destes veículos, com dois ocupantes, entrou em área de mata. Foram estes dois que acabaram abordados pela PM. Houve troca de tiros e os  bandidos, feridos no confronto,   morreram antes de chegar ao hospital.

Os dois estavam aqui pela manhã e eles estavam com dois revólveres calibre 38, foram apreendidos, foram apresentados no plantão central da polícia civil de Caxias, dois revólveres calibre 38, então é sempre bom a gente frisar que a Polícia Militar não tem como função constitucional tirar a vida de ninguém, mas a partir do momento em que o camarada responde à voz de prisão com disparo de arma de fogo a PM vai responder na mesma proporção, sem abuso, sem excesso que foi o que aconteceu (…) e os indivíduos foram levados ainda do local com vida, mas não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito antes de chegar no Hospital Macrorregional de Caxias”, explicou o Coronel

O comandante da PM afirmou que é possível que pelo menos dois ou 3 bandidos que participaram da tentativa tenha conseguido escapar. Quanto aos 2 mortos, estavam com identidade no bolso, mas a polícia resolveu não divulgar porque ainda está analisando se são falsas, como é de costume serem nestes casos.

A família e o gerente Antonio Miranda, que passa por esta situação pela segunda vez, estão bem. Ele teve metade de uma dinamite amarrada ao corpo e ficou livre o explosivo às 14h26min de ontem.

MATÉRIA - Blog do Acélio

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS