Vereador Marcílio Gonçalves faz indicações para o Bairro do Areal e Povoado Flor do Dia

 


Durante a cessão desta última quinta-feira(03), o Vereador Marcílio Gonçalves(PCdoB) fez duas indicações : melhoramento e modernização da Praça do Areal e a perfuração de um Poço Artesiano no Povoado Flor do dia

Segundo o parlamentar, a praça do Areal é um centro de comercialização e ao mesmo tempo está abandonado, e precisando de uma manutenção com urgência. A indicação pedi ainda, a colocação de câmeras de monitoramento para inibi ações de vândalos no local. 

Durante seu pronunciamento e apreciação da proposta, o Vereador(Marcílio) ressaltou que no bairro Novo Areal, recebeu uma boa votação nesta eleição, e que o povo merece ser assistido.  

 PROJETO PRA FLOR DO DIA  

Já pra Flor do dia, Marcílio disse que sempre ouviu dos moradores as reclamações da falta de água na comunidade, e que em razão disso, decidiu fazer esse pedido para o poder executivo, perfurar um novo Poço Artesiano no local.

Lembrou também das perseguições sofridas durante a campanha eleitoral. Agradeceu o apoio que recebeu e disse "que vai continua trabalhando pelo bem do Povo".  

As indicações do Vereador Marcílio Gonçalves(PCdoB), foram aprovadas por unanimidade pelos parlamentares da casa.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS