Vereadora Lurdinha saí na frente na corrida para nova presidência da Câmara Municipal de Coroatá

 

Nesta quinta-feira(03), começou as primeiras demonstrações públicas da correria para nova formação da mesa diretora da Câmara Municipal de Coroatá.

Em uma foto que circulou no começo da noite desta quinta(03) nos grupos de WhatsApp, mostrou que a Vereadora Lurdinha(PCdoB) se articulou rápido, e já conseguiu o apoio de 9 dos 15 Vereadores para ser a nova presidente da Câmara . O seu grupo recebeu o apoio de 5 vereadores da oposição; Cesar Trovão(PSD), Marcos da Conceição(PODE), Zé Branco(PRB), Ricardo Baratão(PRB) e Francinaldo da Franatur(PSB). 

Lurdinha recebeu também, o apoio dos Vereadores reeleitos do PT, Wilson Diogo, Claudeci Reis e Antonio Viana. O que chamou a atenção, é que, Marcílio Gonçalves e Jardel Scort que são do mesmo partido de Lurdinha(PCdoB) ainda não manifestaram seu voto. Há informações que os dois(Marcílio e Jardel Scort) não irão votar em Lurdinha

O certo que essa articulação "por baixo dos panos" foi um banho de água fria no Vereador Cássio Reis(PDT) que já era visto como o novo presidente da Câmara Municipal de Coroatá, inclusive já tinha até sentado com boa parte dos Vereadores em busca de apoio.  A articulação da Vereadora Lurdinha, não deu chances pra Cássio, e ao mesmo tempo, mostrou um racha dentro do grupo do Movelar pela nova presidência da casa. 

Em sua pagina no Instagram, a vereador agradeceu o apoio que recebeu dos colegas.





Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS