Homem é morto a tiros no bairro da Trizidela na cidade de Codó - MA

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira(22) na Avenida Cristóvão Colombo bem próximo do Parque Ambiental no bairro da Trizidela em Codó.

Um homem identificado como Pedro Rafael Ribeiro, mais conhecido na cidade como "Rafael Thay" de 36 anos de idade, foi morto com pelo menos três tiros a queima roupa. 

Segundo informações, "Rafael Thay" estava de moto na companhia de uma mulher quando foi perseguido por dois homens encapuzado em uma moto Biz de Cor vermelha, o elemento que estava na garupa da motocicleta já chegou a tirando e acertando "Rafael Thay" na cabeça, um dos disparados atingiu o joelha da mulher que estava com a vítima. 

A Policia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações, fez excursões no setor mais os assassinos não foram encontrados. O delegado Romulo Vasconcelos da 4ª Delegacia Regional de Codó, também esteve no local do crime e já começou a investigar o homicídio, e até o momento não tem pista dos assassinos e nem motivação do crime. 

Pedro Rafael Ribeiro a vítima,  tinha diversas passagens pela Policia por roubos de carros, falsificação de documentos e uma acusação de ter cometido um homicídio em Codó. 


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS