Menino de 3 anos morre afogado em Açude no Povoado Flor do Dia.

 

Na manhã do último sábado27/03 um menino de 3 anos morreu afogado em um Açude no povoado Flor do dia, Zona rural de Coroatá

Segundo o que apuramos, o menino identificado como Devid Lucas Lira Sousa, estava em casa na companhia da Avó, quando saiu pelo quintal com um outro garoto mais velho, e seguiram para o quintal de um vizinho que dá acesso até o Açude

Minutos depois, o menino mais velho voltou pra casa dizendo que Devid tinha entrado na água e acabou se afogando. Moradores da comunidade correram para o local e conseguiram encontrar o garoto, mas ele já estava morto, mesmo assim os parentes da vítima acionaram o SAMU que foi até o local, mas nada pode fazer, apenas constatar o óbito. 

O fato abalou a cidade de Coroatá e ganhou grande repercussão nas Redes Sociais. A mãe de Devid Lucas, não estava em casa, recebeu a notícia da morte do filho no trabalho.     


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS