Polcia Civil faz mega operação e prende 17 pessoas no Estado por tráfico de drogas

 

 

A operação "Parasitas" da Policia Civil do Maranhão, cumpriu nesta quinta-feira18/03 oito mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de 17 pessoas, todas integrantes de uma Organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas interestadual. 

Os mandados de prisão foram cumpridos em São Luís, Alto Alegre do Maranhão, Barra do Corda, Itapecuru-Mirim, Codó e em Coroatá. O objetivo é desarticula essa organização criminosa que remetia grandes quantidade de entorpecente de outros estados para o Maranhão

Em Coroatá, um homem identificado como Reginaldo mais conhecido como "Professor", foi preso em casa na rua da Salvação, o mesmo é responsável pela distribuição da droga, segunda a policia. 

A operação "Parasitas" há dois anos investiga o tráfico de drogas na Região Leste, Central e na Capital do Estado, e durante todo esse tempo a Policia já apreendeu mais de 500Kg de Maconha que seriam destinada aos traficantes da quadrilha. 

Durante o cumprimento de mandado em Codó, a policia encontrou na casa de um acusado, uma arma de fogo sem documentação de autorização de uso, o mesmo além de responder por tráfico de drogas , ainda vai responder pelo porte ilegal de arma de fogo. 

Todos os envolvidos serão ouvidos e ficaram presos nas respectivas cidades a disposição da justiça

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS