Policia Apreende quase 40Kg de Maconha em Van na BR-222 na Cidade de Itapecuru-Mirim

 

 

Durante  ação da Policia Civil do Maranhão no Município de Itapecuru-Mirim - MA, na tarde desta quinta-feira18/03, os policiais apreenderam quase 40Kg de Maconha

Segundo o que apuramos, a Policia fez uma barreira na BR-222 na entrada da cidade. Durante uma abordagem a uma Van de passageiros, os agentes acabaram encontrando cerca de 46 tabletes de Maconha, que juntos pesam cerca de 40Kg. 

Duas mulheres foram presas por serem responsáveis pela mercadoria. O que chama atenção, é que uma das detidas foi presa há três semanas atrás pelo mesmo crime, o Tráfico de Drogas.

Ação contou com apoio de Policiais Civis da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, da Delegacia de Vargem Grande, Delegacia Regional de Codó, SEIC, Serviços de Inteligência da SSP Guarda Municipal da cidade de Itapecuru

As duas mulheres que não tiveram os nomes divulgados e todo o entorpecente apreendido foram levados para Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, onde estão a disposição da justiça.                                                             

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS