Força Tática de Coroatá apreende duas Armas de fogo em operação do Bairro do Jordão

 

Durante uma operação da Força Tática da Polícia Militar, no bairro do Jordão na tarde deste Sábado03/04, os policiais receberam informações de uma movimentação estranha em uma residência. Ao chegaram no local, os elementos que estava na casa, correram fugindo pelo fundos da residência. 

Os policiais fizeram uma revista no local, e encontraram duas Armas de fogo que foram deixadas pelos elementos que conseguiram escapar. Ainda foram encontrados cerca de 951 reais em dinheiro, dois Celulares e outros objetos. 

Ainda foi apreendido um Carro, modelo Gol de cor vermelho, uma mulher que estava no veículo foi conduzida para delegacia, a mesma é esposa de um dos homens que  conseguiu fugir ao avistar a chegada dos policiais. 

 MATERIAL APREENDIDO NESSA OPERAÇÃO.

2 - Revolveres calibre 38

1 - Carregado de Pistola 380

10 - Munições calibre 380

7 - Munições  calibre 38

951,00 reais

3 - Celulares Samsung

1 - Carro modelo Gol cor vermelho 

Todo o Material apreendido e a mulher detida, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis. 

Informações - ASCOM 24°BPM


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS