Homem de 39 anos é executado dentro de casa

O crime aconteceu  por voltas das 21Hs  desta quarta-feira(28) no bairro de Livramento, na cidade de Peritoró. Um homem de 39 anos foi morto a tiros dentro de casa. 

Segundo o que apuramos, os assassinos chegaram, e já foram logo invadindo a residência da vítima identificada como, Francisco Pereira Brandão, mais conhecido como "Finego". Dentro da casa, eles dispararam seis vezes contra "Finego" que não resistiu e acabou morrendo  no local. 

Depois de executarem a vítima, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar  foi acionada, fez buscas pela cidade, mas não localizaram os suspeitos. A Polícia Civil já esta investigando o caso, e já sabe que quatro elementos participaram da execução e que os bandidos chegaram na residência da vítima em duas motos. 

Os trabalhos agora é pra identificar e localizar os assassinos, e saber o que teria motivado crime. Francisco Pereira Brandão, deixa esposa e dois  filhos, a família pede Justiça. 

Com Informações - BLOG DO MACIEL SILVA

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS