Em Peritoró dois homens foram mortos a tiros nesta terça-feira a PM prendeu quatro envolvidos

 

Na  noite desta terça-feira(04) as Policias da cidade de Peritoró registraram duas mortes violentas. O primeiro homicídio ocorreu na comunidade Eira dos Coqueiros, zona rural do município. 

Um homem identificado Cleones Soares Coqueiro, estava dentro de casa quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram  no local em uma moto Honda Bros, e já foram atirando na vítima, que foi atingido por pelos menos seis tiros, não resistindo e morrendo no local, depois do crime os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. 

Mais tarde outro homicídio aconteceu na cidade, desta por voltas das 22:00Hs no bairro Km36  na saída da cidade em direção a Coroatá. Dois homens em uma moto Pop passaram a tirando e acabaram acertando Lourival Cândido da Silva, que não resistiu e morreu. 

A Polícia Militar, foi acionada e conseguiu localizar os dois assassinos. Francisco Walber de Brito Soares e Robson Mendes, acabaram presos, com eles foram apreendidos uma Pistola 380 e um revolver calibre 38.

Na mesma operação outros dois homens foram detidos, os mesmo foram até o Km36 dá fuga aos assassinos. Ronaldo de Sousa Cintra e Eliomar da Silva, trabalham como mototaxistas, com um deles os policiais encontrado um revolver calibre 38 municiado, todos foram presos e conduzidos para Delegacia de Peritoró, onde estão a disposição da Justiça. 

O Delegado Regional Francisco Fontenelle, falou com exclusividade ao nosso Portal, onde disse que os fatos podem está relacionados ao confronto entre facções rivais que brigam pelo território do trafico de drogas em Peritoró.

Colaboração - Repórter Amaral Junior - Blog do Acélio Trindade.

                                          
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS