Homem morre depois de ser atropelado na MA-020 próximo do Povoado Macaúba, zona rural de Coroatá

 

O acidente grave foi no começo da tarde deste sábado(22) na MA-020 estrada que liga Coroatá ao município de Vargem Grande, no trecho logo após o Povoado Macaúba

Um homem identificado apenas como "Paulo" morador do Povoado Macaúba, estava de moto, quando saiu de uma estrada de terra e entrou na MA-020 sem reduzir a velocidade, sendo surpreendido por um carro que passava em alto velocidade. 

O choque foi violento, o motociclista foi jogado pra fora da estrada e sofreu varias escoriações e fraturas pelo corpo. Moradores da localidade acionaram o SAMU que prestou socorro a vítima ainda no local. 

Seu "Paulo Vei" como é conhecido foi trazido pra cidade e levado direto para o Hospital Macrorregional, passou por procedimento cirúrgico, mas infelizmente o mesmo não resistiu e morreu na madrugada deste Domingo(23), o corpo está sendo velado no Povoado Macaúba e deve ser sepultado ainda hoje na comunidade. 

Não tivemos informações da identidade do motorista , e se o mesmo prestou socorro a vítima.

                                                       
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS