Jovem de 21 anos é morto a tiros no bairro do Cajueiro em Coroatá

 

O crime aconteceu por voltas das 16:00Hs desta terça-feira(18) na Travessa do Cajueiro, próximo ao Sítio da ex-prefeita Tereza Murad, no bairro do Cajueiro

O jovem identificado como Ítalo Gabriel Tavares, de 21 anos, estava sentando na porta de um vizinho quando foi surpreendido pelo atirador que chegou ao local de moto e já foi logo disparando contra Ítalo. 

Baleado o rapaz invadiu a casa do vizinho, mas acabou caindo no quintal e vindo a óbito. "Gabriel" como era conhecido,  era  natural da cidade Grajaú e há pouco dias  tinha deixado o Presídio da cidade onde  estava preso, o mesmo estava com uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi baleado e morto .  

O Policia Militar esteve no local, a Civil também foi acionada. O delegado de Coroatá, Rafael da Rocha disse que o crime tem características de acertos de contas, mas que a Polícia Civil continua investigando o caso para identificar o assassino e as motivações do crime. Até o momento ninguém foi preso.   




Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS