Morre aos 35 anos por decorrência da Covid-19 o Ex-Secretário Municipal da Juventude Jociel Fernandes

A notícia da morte do ex-secretário Municipal de Juventude foi confirmado por volta das 08:00 da manhã desta terça-feira(18). 

Jociel Fernandes dos Santos, tinha 35 anos, e há 22 dias lutava contra complicações da Covid-19. O mesmo estava internado no Hospital Macrorregional de Coroatá, e segundo informações de familiares, Jociel Fernandes, morreu por múltipla falência dos órgãos e pneumonia viral. 

Por ter, obesidade mórbida e diabetes, as complicações da doença rapidamente atacou alguns órgãos, agravando ainda mais o seu estado de saúde. Em vídeos publicados por amigos nas redes sociais, Jociel falava do "medo de pegar a doença, e sempre dizia, que se for infectado seria difícil sobreviver", palavras de Jociel Fernandes.   

QUEM ERA JOCIEL FERNANDES 

Jociel Fernandes dos Santos, Nasceu em 05 de Novembro de 1986. Estudou na Escola Municipal do Areal I, Colégio Diocesano de Coroatá e fez cursos técnicos na Escola João XXIII

Desde cedo participou de Grupos Religiosos e Movimentos Culturais da cidade, aprendeu cedo a lutar pelos direitos da Juventude de Coroatá. Sempre esteve envolvido com projetos políticos voltados para a classe jovem. 

Jociel Fernandes, era líder e sabia dialogar bem com os grandes da Política Local.  Devido ao seu conhecimento e o bom contato que ele tinha com o povo, Jociel, logo entrou para vida pública, fazendo parte de grandes momentos da nossa política municipal.   

Trabalhou de 2008 a 2012 no Centro de Referencia de Assistência Social(CRAS). Foi Secretário Municipal da Juventude , de 2013 a 2015 no então governo de Tereza Murad

Fez parte da equipe da coordenação da Deputado André Murad, nas eleições de 2014. Em 2020, Jociel Fernandes  deixou o grupo Murad e decidiu apoia uma terceira via(Edimar Franco) nas eleições Municipais. 

Conhecido pela sua inteligência e capacidade de dialogar com a Juventude, Jociel Fernandes escreveu seu nome na  historia Coroatá.   

                                                             
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS