Nesta quinta Polícia Civil do Maranhão realiza Mega operação na cidade de Pedreiras - MA

Nesta quinta feira(13) a Policia Civil do Maranhão realizou uma mega operação de combate ao crime organizado na cidade de Pedreiras - MA

Informações dão conta de que seis pessoas foram presas, entre elas, mulheres envolvidas com o crime de trafico de drogas na cidade. 

A operação aconteceu no bairro Vila das Palmeiras, local já conhecido pela venda de drogas. Durante a ação policial, os agentes encontraram muita droga na residência dos acusados(Todos moravam na mesca casa), além do entorpecente os policiais encontraram um revolver calibre 38. 

A ação batizado de "Operação Feitosa", tem como objetivo combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de arma de fogo. Todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentado nesta manhã(130 na  Delegacia Regional de Pedreira, s e estão agora a disposição da Justiça.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS