Padre José Flávio Pároco da Paroquia Nossa Senhora da Piedade Testa positivo para o Novo Coronavírus

 

O Padre José Flavio de Lira, Pároco da Paroquia Nossa Senhora da Piedade, deu entrada na tarde desta segunda-feira(24) na emergência da UPA da cidade.  O religioso de 55 anos, testou positivo para o Novo Coronavírus

Logo que chegou na UPA, os médicos observaram que o Padre estava com a saturação baixa e optaram pela internação imediata. Nos novos exames realizados no final dessa tarde(24) mostraram que 50% dos pulmões estão comprometidos. 

Procurada pelo Nossa Reportagem, a Paroquia de Nossa Senhora da Piedade confirmou que Padre José Flávio, "testou positivo para Covid-19, e que,  o estado do mesmo é estável, mesmo assim ele segue internado para acompanhamento médico, e que uma possível transferência para Teresina - PI já esta sendo estudada, dependendo apenas do que os médicos decidirem".    

Bispo da Diocese de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira esta acompanhado tudo de perto. Em conversa com o Nosso Portal, ele pediu orações pela recuperação do amigo Padre José Flávio e de todas as pessoas que estão enfrentando a situação "mais complicada da Covid - 19", e que o momento é desafiador e de muita preocupação. 

A qualquer momento mais informações.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS