Polícia Civil de Coroatá cumpriu nesta quinta-feira(06) três mandados de prisão

 

A Policia Civil de Coroatá cumpriu nesta manhã(06) três mandados de prisão, busca e apreensão. Todos relacionados há um único crime. 

Os detidos respondem por um assalto cometido em Novembro de 2020 a um Salão de Beleza, no centro da cidade, na ocasião os acusados invadiram o local e levaram dos clientes; celulares, dinheiro e aparelhos eletrônicos.

As investigações feitas pela Policia Civil conseguiu identificar dois envolvidos, Nagib, mais conhecido como "Big" e seu comparsa Rodrigo, o popular "Boladão". Na operação desta quinta-feira(06) ainda foi preso no bairro dos AmericanosKairmalyson Lima Pires, de 20 anos, este teria emprestado a arma usada no crime. 

Na revista feira na casa do Kairmalyson, os agentes encontraram, porções de Cocaína e Maconha, além de material para embalar o entorpecente. Todos os estão presos em Coroatá a disposição da justiça. 

Confira a entrevista do Delegado de Polícia Civil  Rafael da Rocha ao COROATA NA  TV

                                                         
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS