Coroataense assina com o time do Corinthians e ja chega com status de craque

 

Notícia boa, o coroataense Raonny Klysma Pereira Lucio, de 15 anos assinou nesta segunda(14) contrato de três anos com o time do Corinthians Raonny que atualmente estava na categoria de base do América do Rio Preto chega ao time do Parque São Jorge com status de "Grande Promessa do Futebol".

O time do Corinthians pagou um total de 400 mil reais para ter o Coroataense na sua base. O Timão  dará todo o suporte a família do jogador que já está em São Paulo.  Ainda segundo informações, nesta terça feira(15) Raonny deve passar por exames e mesmo tendo 15 anos ele vai direto para o elenco Sub-18 do TIMÃO.

Raonny Klysma, era morador da rua 12 do bairro Cohab e deu seus primeiros passos na Escolinha de Futebol do  Professor Maron e nos torneios Galvanense( Campeonato de base do Bairro da Cohab) antes de ser visto por olheiros do América do Rio Preto. O garoto já teve na Europa participando de campeonatos de bases e inclusive foi chamado para morar no Japão, mas a família na quele momento não deixou. 

Mesmo jogando na categoria de base do Corinthians, Raonny Klysma já vai ganhar um bom salário. Desejamos sucesso ao Coroataense.  







Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS