Ferido em acidente de moto no Centro de Coroatá não resistiu e morre em Hospital de Bacabal - MA

O acidente grave aconteceu na manhã desta segunda-feira(14) no Centro da cidade, envolvendo duas motos que se chocaram no cruzamento da Travessa Oscar Jansen com a Rua Senador Leite

Devid dos Santos Conceição, de 33 anos, conduzia a moto que descia pela Rua Senador Leite em direção a Maçaranduba, o rapaz caiu e bateu forte com a cabeça no chão e sofreu um traumatismo craniano grave. 

Em estado greve, Devid foi transferido para o Hospital Geral da cidade de Bacabal, onde ficou na UTI da unidade medica, mas infelizmente o rapaz não resistiu e morreu na tarde desta terça-feira(15). 

Devid dos Santos, era funcionário publico  trabalhava como vigilante do Centro de Reabilitação de Coroatá, era casado e pai de dois filhos ainda menores de idade. O corpo esta sendo velado na Avenida Tereza Murad, no bairro do Mocó, e será sepultado na tarde desta quarta-feira(16) no Povoado Macaúba, zona rural do município. 


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS