Polícia Civil realizou nesta quinta-feira grande operação em Coroatá, quatro pessoas foram presas

Na manha desta quinta-feira(17) a Policia Civil do Maranhão realizou uma mega operação na cidade de Coroatá. O objetivo  era cumprir  mandados de prisão busca e apreensão contra elementos envolvidos com o tráfico de drogas. 

Cerca de 20 Policiais Civis e cão farejador participaram da ação que resultou na condução de quatro pessoas, entre elas, uma mulher que escondia o entorpecente em sua residência, o esposo dela também foi preso. 

Na operação, foi apreendido no endereço dos investigados,Cocaína, Crack, balança de precisão,  celulares e um revolver calibre 38 municiados e Passarinhos em gaiolas. Todo o material apreendido e os acusados foram apresentados na delegacia da cidade de coroatá e vão responder pelo tráfico de drogas e formação de quadrilha. 

COMO COMEÇOU AS INVESTIGAÇÕES 

Em entrevista ao COROATÁ NA TV o delegado da Regional de Policia Civil de Codó  Francisco Fontelle, disse que a operação em Coroatá aconteceu depois da prisão de um traficante em Codó

No telefone do acusado os investigadores encontraram conversas que ligaram pessoas da cidade com uma rede de tráfico na região. Em razão disso, a policia começou a monitorar alguns suspeitos pelo aplicativo de mensagens WhatsApp

Em conversas e ligações os investigadores identificaram em Coroatá as pessoas envolvidas com o traficante preso em Codó

Todos os conduzidos prestaram depoimento e em seguida serão levados para o Presídio de Coroatá, onde ficarão a disposição da Justiça.

                                                                
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS