Em Timbiras Garoto ganha surpresa da Policia Militar durante sua festa de aniversário de 5 anos


A festa de aniversário foi na cidade de Timbiras no final da tarde deste sábado(07). O garotinho Emanuel, morador do bairro São Sebastião decidiu comemorar seu aniversario de 5 anos ao lado dos seus amiguinhos.

Muito admirador do trabalho da Policia Militar, Emanuel decidiu se vestir de Policial durante sua festinha de aniversario. O que ele não imagina era que iria receber a visita dos verdadeiros homens de fardas(PMs) que chegaram em sua residência pra sua grande surpresa. 

O garoto que sonha em ser Policial não escondeu o tamanho da felicidade em receber em sua festa os Policiais Militares. Emanuel ainda ganhou presentes e uma certificando de parabéns pela passagem do seu aniversário, assinado pelo Comandante do 17° BPM, Tenente Coronel J. Alves.

Capitão Jamerson, comandante da PM de Timbiras, disse que,  essa é a "ideia, incluir na sociedade o trabalho da PM e ao mesmo tempo mostrar que a Policia Militar esta ali para auxiliar e ao mesmo tempo também ser amiga e parceira da Comunidade", disse Capitão Jamerson.

O certo, é que o Pequeno Emanuel comemorou seu aniversario com estilo e com muita SEGURANÇA. Parabéns, sucesso, felicidade e muita saúde Emanuel, um abraço do ANTONIOSILVANOAR.

                                                    

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS