Operação da Polícia Civil prende 21 pessoas envolvidas com o tráfico de Drogas em Coroatá

 

A operação foi nas primeiras horas desta sexta-feira(06) na cidade de Coroatá, e contou com cerca de 120 Policiais Civis e Cães Farejadores

O objetivo era cumprir 30 mandados de prisão contra elementos integrantes da Facção criminosa Comando Vermelho, responsável pelo tráfico de entorpecentes na cidade. 

Os mandados foram cumpridos em diferentes bairros da cidade e resultou na apreensão de drogas, veículos(Carros e Motos) e armas de fogo. Durante a operação 21 pessoas foram presas, entre elas, 11 mulheres, algumas delas já com passagem pela policia por tráfico de drogas.  

Em entrevista ao nosso jornalismo o Delegado Regional Francisco Fontenelle, disse que em Coroatá tem uma "Célula" do Comando Vermelho, o grupo é responsável por vários crimes, entre eles, roubo, tráfico de entorpecentes, tentativas de homicídio e até homicídios. Os homens presos foram levados para o presídio da cidade, por não ter carceragem feminina, as mulheres presas nesta operação serão levadas para um presidio na Capital.    

                                                
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS