Acidente deixa quatro pessoas mortas na MA - 034 na Zona Rural de Caxias - MA

 

 
Um acidente grave aconteceu na madrugada desta terça-feira(19) na MA-034 estada que liga a cidade de Caxias com o município de Coelho Neto.
 
LEIA MAIS :  
 
A batida frontal foi entre um carro de passeio( Palio de placa JHS - 3489 de Buriti de Inácia Vaz) e um Ônibus, que segundo informações invadiu a pista contraria e bateu violentamente com o Palio em que estavam cinco pessoas, quatro delas acabaram morrendo.

Três das vítimas ficaram presas nas ferragens e morrem no local. O motorista do carro pequeno chegou a ser socorrido, mas morreu acabou morrendo no Hospital. Segundo informações, a única sobrevivente é uma jovem de 22 anos, identificada como Francelina da Silva Costa.

O motorista do Ônibus fugiu do local do acidente. Até o momento, ele não foi localizado. A Polícia acredita que o motorista cochilou ao volante e perdido o controle da direção. 



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS