Assaltante morre durante operação da PM no bairro da União em Coroatá



 
Um assaltante foi morto na noite desta quinta - feira(21) na rua Epitácio Cafeteira, no bairro da União em Coroatá. Ofilênio Frazão dos Santos, mais conhecido como "Neto do Carroceiro" é apontado como autor de vários assaltos na cidade.

Na madrugada desta quinta-feira, na companhia de comparsas,  "Neto do Carroceiro" invadiu uma residência no bairro do Jordão, no local os proprietários foram feitos reféns e ainda foram agredidos. Os bandidos ainda tomaram uma moto de um vigilante noturno que passava no momento em que os criminosos deixavam a residência.

A Polícia Militar foi acionada e durante todo dia buscou informações para chegar até o paradeiros dos assaltantes, que nesses últimos dias fizeram muitas ações na cidade.

Na noite desta quinta os Policiais receberam denuncias anônimas que um dos bandidos estava em um casa no bairro da União. Chegando no local os policiais encontraram o "Neto do Carroçeiro", que segundo a  Guarnição, o mesmo reagiu contra os policiais resistindo a voz de prisão

Ainda segundo a PM, ouve troca de tiros e o bandido acabou sendo alvejado. Os policiais acionaram o SAMU que fez o socorro do assaltante baleado, mas ele não resistiu e morreu no Hospital. Os policiais divulgaram a imagem  uma Pistola .380 municiada encontrada como o acusado.  



VERSÃO DE TESTEMUNHAS

Em entrevista ao Coroatá na TV, o irmão da vítima diz que a versão da PM não é a mesma contada por pessoas que estava na residência na hora do ocorrido. 
 
Segunda as testemunhas, os Policiais entraram na casa e já foram logo rendendo o acusado e que nesse momento um policial atirou no Neto do Carroceiro, diz ainda que ele não estava armando na hora da abordagem e que a arma de fogo foi encontrada em um guarda roupa de um dos quarta da residencial.

O 24º BPM de Coroatá não quis até o momento comentar a versão dada pelas testemunhas que estavam na casa no memento da abordagem.

                                          
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS