Casal morre em acidente grave na cidade de Paulo Ramos

 

Na tarde deste sábado(23) um acidente grave de moto tirou a vida de duas pessoas no município de Paulo Ramos

Segundo informações da Pagina Paulo Ramos Imparcial, as vítimas estavam em uma moto quando bateram de frente em uma caçamba carregada de areia na MA-008 no trecho conhecido como a curva do "S" na estrada entre a cidade de Paulo Ramos e o Balneários Galo Duro, onde está aconteceu um grande festival. 

O condutor da motocicleta o jovem Antônio da Conceição morreu na hora, a companheira dele uma adolescente que não teve o nome divulgado até o momento, ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital de Bacabal, mas a mesma não resistiu e veio a óbito antes de chegar na unidade médica.

O fato deixou a cidade de Paulo Ramos de Luto, os dois jovens são de famílias conhecidas na cidade.  Nos últimos finais de semana, por conta do Festival Galo Duro, vários acidentes tem ocorrido nessa estrada.  



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS